Olá! Sejam Bem Vindos!



Apresento aqui meus trabalhos em Ponto Cruz e outras artes realizados com muito carinho!

Os gráficos dos trabalhos podem ser encontrados em meu outro blog: WWW.GRÁFICOS ALMOFOFAS.BLOGSPOT.COM




segunda-feira, 2 de junho de 2008

Volteiiiii!!!!

Recados Para Orkut

Oi amigas! Que saudades!

Fui para uma cidade linda chamada Maragogi, no estado de Alagoas!
Dêem uma olhadinha nas fotos para verem que não estou mentindo rs!
Nessas horas é que nos damos conta de como nosso
país é grande e repleto de lugares maravilhosos.
Foi só uma semaninha, mas descansei muito e
aproveitei cada minuto das minhas férias!

Agora vou repondendo aos poucos os recadinhos
e colocando a casa em ordem tá?

Um grande beijo e obrigada a todas pelo carinho!

Passeio de barco aos recifes de corais
Vista da costa


Olha a cor da água e a quantidade de peixes!


Passeio de bug... Vista da praias do sul.


Passeio de bug... Praias do norte.
Aqui já estávamos na divisa com estado de Pernambuco

8 comentários:

Irma Andréia disse...

Oi Carol...
Que lindo, adorei as fotos. Muito bom mudar de horizonte de vez enquando né...
E ai, precisamos conversar rsrs minha colega de troca...
Beijos
viu, vc tem msn?? me manda e-mail irmaamuller@terra.com.br
Dai a gente conversa... beijos e boa semana.

Renata Monteiro disse...

Oi Lindinha.
Obrigada pelos comentários.
Que bom que está de volta.
O lugar que vcs foram é mesmo lindo.
Parabéns pelo passeio.
beojoquinhjas.

Sua afilhada
Renata Monteiro

amo artesanato disse...

Bem vinda Carol, concordo com você Alagoas é linda mesmo, passa no meu blog buscar um mimo. Beijos.

Maria Helena

Cátia disse...

Oiii, que óptimas férias, bem vinda de volta :)
Beijinhos

Ponto Cruz e Cia disse...

Olá minha amiga + que querida..que bom que aproveitou bem suas férias... é sempre bom ter vc por aqui..mas sei que merece um belo descanso tb né? rs.
Beijos neste coração lindérrimo!!!

Débora Buarque disse...

aH, MINHA FILHA, VC AINDA NÃO VIU NADA DO MEU ESTADO, SÓ CONHECEU MARAGOGI?...VENHA VER AS PRAIAS DE MACEIÓ TB, NÉ!!!?

Anônimo disse...

Oi Carol!
Lindas as fotos.
Conheci com o maridão. Foi realmente inesquecível!
Quero voltar.
Bj.
Baísa
marisa.miani@bolcom.br

Claudia disse...

Olá Carol conheci seu blog pelo blog da Tata..rs seus trabalhos são lindos que otimo que vc conheceu maceio e quero muito conhecer tambem vc foi agora em maio? nessa epoca é bem quente lá digo não é epoca de chuvas...? bjuss
ah! meu e-mail claudia.joseteles@uol.com.br