Olá! Sejam Bem Vindos!



Apresento aqui meus trabalhos em Ponto Cruz e outras artes realizados com muito carinho!

Os gráficos dos trabalhos podem ser encontrados em meu outro blog: WWW.GRÁFICOS ALMOFOFAS.BLOGSPOT.COM




sexta-feira, 13 de junho de 2008

Mais um mimo e desafio

Recebi este desafio da Naty e da Irma.
Ah e o selinho ganhei da Naty tb!

Como meu nome é muito comprido fiz com meu
apelido pq senão ia ficar muito difícil, tá meninas?

Beijos e obrigada!

O desafio consiste em fazer uma pequena biografia com seu nome.
Aí vai:

C - comprometida
A - amiga
R - responsável
O - observadora
L - leal


Repasso para as amigas:

Renata - Pontos e Artes da Renata
Pamella - Artes da Pam
Gisele Moura - Eu Amo Ponto Cruz
Debora Buarque - Artes em Ponto Cruz

5 comentários:

Wal disse...

Oí vim agradecer pela força ainda estou me recuperando mas logo estou 100%. E isto tudo acaba.

"Amigo é como o sol, pode não aparecer todos os dias, mas sabemos que ele existe... Obrigado por ser o sol em minha vida..."

Beijinhos para ti.

Lau disse...

olá =))
Passei p/ te deixar um bjinhu e dizer que tem miminho p/ vc no meu blog, passa lá, ok?!
Bjinhus, uma linda semana p/ vc!!!

Fafa disse...

Tem um prêmio pra voce no meu blog.Passa lá!
Tenha uma ótima semana!
Bjos!

Graficos ponto cruz disse...

Oi fofa, passei pra te desejar uma linda semana e dizer que tem um miminho especial la no blog pra ti.
Beijocas
Bell

Camila disse...

Oi, querida, deixei um mimo pra vc no meu blog! Passa lá!
Beijo