Olá! Sejam Bem Vindos!



Apresento aqui meus trabalhos em Ponto Cruz e outras artes realizados com muito carinho!

Os gráficos dos trabalhos podem ser encontrados em meu outro blog: WWW.GRÁFICOS ALMOFOFAS.BLOGSPOT.COM




quarta-feira, 25 de junho de 2008

Que coisa meiga vc é?

Oi amigas! Peguei este teste no site da Wal - Mundinho dos Bordados.
Façam tb, é bem bacana.

Entrem no link: Que coisa meiga vc é?

Olhem o que eu sou rs


14 comentários:

Wal disse...

Oí amei à sua "Flor", ela é muito fofa..eu quero, depois coloco o desafio no meu blog, obrigadinho por lembrar de mim, beijinhos.

Néa Souza disse...

É sempre uma alegria enorme visitar teu cantinho, sempre tem novidades, um bjão e fica com Deus.

CÍNTIA disse...

ANA...

MUITO OBRIGADA PELA VISITA E PELAS PALAVRAS CARINHOSAS....

SUA VISITA É SEMPRE MUITO IMPORTANTE!

APAREÇA SEMPRE, TÁ.....

BJOS MIL

CÍNTIA MACIEL

Anônimo disse...

Oi Ana Carolina, tudo bem?! Você não me conhece, meu nome é Luciana, também sou de SP. Meu sobrinho, Francisco, nasceu no sábado, 21/06 e ele tem o quarto todo decorado pela turma do Snoopy. Estive procurando gráficos da turma para fazer trabalhinhos em ponto cruz (inexperiente, mas carinhoso!!) e achei os mais fofos no seu blog. Parabéns pelo trabalho e muito obrigada pois, sem saber, você ajudou bastante uma pessoa que nem conhece.. rsrsrs... Abç.
Luciana
lgodoy90@yahoo.com.br

CÍNTIA disse...

VOLTEI PARA TE OFERECER UM MIMO...
PASSE NO MEU BLOG E RETIRE-O....

BJOS

CÍNTIA

amo artesanato disse...

Carolzinha eu tomei emprestado seu desafio e imagine saiu um ursinho para mim, sendo que eu adoro bordar ursos, tá lo no meu blog com seu link e tudo. Um grande abraço.

Maria Helena

Fafa disse...

Eu não me canso de visitar você!Também quem não gosta de ver coisas lindas né?
Bjos!

Wal disse...

Oí lindinha tenho um mimo pra você no meu blog, da uma passadinhalá, beijinhos.

Daniela Veiga disse...

....................._______.....
...................(....Olá!......)..
....................`--, ,-----´...
.......@@@........)/..........
.....@........@.........,.......
.....@........@.......o00o...
.......@@@.........o@@...
..........@..............@.......
.......@@@.........@........
......@.@..@.....@..........
.....@..@.....@@............
....@...@........................
...@....@........................
..@.....@........................
..........@........................
........@@.......................
.......@..@......................
......@....@.....................
.....@......@....................
....@........@...................
...@..........@.................
@@..........@@..............

Bjinhos

Renata Monteiro disse...

Oi linda.
que legal ...uma borboleta.
Parabéns.
Eu fiz o teste...vai lá no meu cantinho conferir.
Beijokas.

nile santos disse...

Oi amiga.Lindo ser uma borboleta.Eu sou hello kitts.bjtos.nile.

Lau disse...

ai miga, obrigada =))
Sinta-se a vontade p/ copiar a idéia, é p/ ser dividida msm!!!
Bjinhus... bom fim de semana!!!

Mia disse...

Oi!!! Sempre visito seu blog e adoro!!! Deixei um mimo pra vc no meu blog, comecei faz um tempinho ainda não tem muita coisa. Bjus.

Ponto Cruz e Cia disse...

Ah esta borboleta é linda e rara heim... que espetáculo que ela é...rs
Amiga..passando pra te deixar o meu carinho..Vc é muito especial....bjokas