Olá! Sejam Bem Vindos!



Apresento aqui meus trabalhos em Ponto Cruz e outras artes realizados com muito carinho!

Os gráficos dos trabalhos podem ser encontrados em meu outro blog: WWW.GRÁFICOS ALMOFOFAS.BLOGSPOT.COM




sexta-feira, 6 de junho de 2008

Aniversário do Blog e Prendinha!

Olá!!!

Antes de mais nada, gostaria muito de
agradecer a todas os comentários deixados!

Obrigada a todas pelas palavras de carinho e apoio.

Apesar de estar superando a perda do meu amiguinho querido, não posso deixar passar em branco o 1º aniversário do Blog.
Porque hoje ele completa 01 aninho de existência.

Assim, pensei bastante no que ia fazer e resolvi fazer o sorteio de uma prendinha entre os comentários deste post.

Então aí vão as regrinhas:
- Faça 01 comentário neste post, não esquecendo de deixar seu e-mail para contato. Só vale 01 comentário por pessoa tá?
- Divulgue o sorteio em seu blog (se tiver).
- Os comentários poderão ser feitos até dia 01/07/08.
- O resultado do sorteio sairá até dia 07/07
- A sorteada receberá uma prendinha até dia 15/12/08.

Bom, se tiverem alguma dúvida é só escrever, ok?

Beijos e boa sorte a todas!


77 comentários:

Priscila Gamino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila Gamino disse...

Oláaaaa, que felicidade o seu blog fazendo aniversário... só posso te desejar muuuuuuuuuuuuitas felicidades... vc merece... é uma artista... e lógico, não posso deixar de dizer que eu quero ganhar esta prendinha, né?
Aí vai o meu e-mail: priscilagam@yahoo.com.br... será que ganho???

Bjocas no coração...

Irma Andréia disse...

Oi Carol Querida...
Primeiro... sinto muito pelo seu cãozinho... mas ele foi um herói canino né... 14 anos...
E agora... PArabens pelo blog... o meu faz niver final do mês...
Tudo de bom pra você...
Beijos e bom fim de semana...
Irma

Paula Pereira disse...

Olá,Carolina parabéns pelo 1º aniversário, passei por cá e aproveito para desejar um fim de semana maravilhoso.
Bjkocas

Paula

AMO ARTESANATO disse...

Olá amiga parabéns ao seu blog, muitos anos de vida, muitas felicidades, a você minha linda. VIVAAAAAAA....

É claro que eu quero ganhar uma prendinha.Vou já divulgar no meu blog. Parabéns seu blog é lindo e eu adoro você.
Meu e-mail mariaguidini@yahoo.com.br
Beijos e bom fim de semana

Unknown disse...

Oi flor, parabéns pelo seu blog já ter completado um ano de trabalhos maravilhosos dividindo conosco esses tesouros que vc faz...

Silvana
sil21fernanda@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá,
não conhecia seu blog, mas vi o link no da Irma e resolvi visitar. Adorei, tem um montão de coisas legais.
E eu também quero participar deste "sorteio surpresa"!
Coloca meu nome aí.

Bruna Tissot
brunatissot@brturbo.com.br

Cátia disse...

Oiii, realmente, quando sucedem coisas inesperadas, geralmente acontecem coisas boas no seguimento - o teu amiguinho está num sítio melhor e o teu blog completa um ano.
Que celebres muitos mais anos de blog, sempre com a mesma alegria e simpatia e também mestria nos trabalhos apresentados.
Voltarei para te visitar sempre e sempre que precisares de apoio, estarei aqui :)
Beijinhos!!

(catiamcrodrigues@gmail.com)

Silvia disse...

Em primeiro quero dar os parabens pelo seu blog, sempre que posso venho ver as novidades. Sinto mt pela perca do seu amiguinho, mas e assim tdos um dia temos que ir nao e mesmo. Adorei as fotos da ferias, fiquei com agua na boca. bjs e uma boa semana.

Silvia disse...

Xiii esqueci de deixar meu email quem sabe posso ser a sorteada :)
silvper@gmail.com

Liliana Andreia disse...

ola!quero dar os parabens pelo blog e acima de tudo pelos trabalhos fantasticos que tens feito.sao lindos,com muito bom gosto...espero sinceramente que este bog festeje muitos e muitos mais anos.tudo de bom é o que desejo.bjs
(liliandreia26@hotmail.com)

Anônimo disse...

Olá minha amiga querida!!! obrigada por seu carinho sempre!!!
Parabéns pelo niver do blog!!! merece muitas comemorações...vc é maravilhosa..e seu blog...divino!!!!
Tenha uma linda semana..
beijos no coração...
kelymocinha@bol.com.br

Pontos & Artes disse...

parabéns pra vc, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....
Parabéns para o Almofofas...he he he;
Oi dinda.,
Parabéns pelo niver do blog, este cantinho que eu amo e adoro visitar.
Um grande bjo.
Renata Monteiro.
(sua afilhada)

Anônimo disse...

Olá!!!
Parabéns pelo seu Blog maravalhoso e para você tbmj afinal sem você ele não é nd... =) brincadeirinha!!!
Mas Parabéns!!! Que você continue a fazer coisas maravilhosas!!!
Felicidades!!
Carol =';'=
email: carol_lilith@hotmail.com

Lau disse...

Parabéns, adoooooooooooro seu blog!!!
Vc é uma fofa, faz coisas lindas e ainda divide com a gte, quer melhor?!
Tenha uma linda semana!!!
Bjinhus =))
lauoliveira2006@gmail.com

Petite Noisette disse...

Olá amiga!
Não consigo vir ao seu blogue sem deixar cair uma lagrimita, puxa perdemos os nossos amiguinhos quase ao mesmo tempo,ainda choro quando lembro! :(
Ainda doi...
Boa semana
Bjinhos

Anônimo disse...

Olá amiga!
Obrigada pelas palavras e pela visita..fico triste em saber q vc perdeu seu amiguinho tbm..
Então,eu quero participar da prendinha..meu e-mail é karina_artesanato@yahoo.com.br
Beijos e boa semana!

Anônimo disse...

oi carol PARABENS!!!! pelo aniver do blog meu nome é andreia visito seu blog com frequencia não podia deixar de participar logo vou criar um blog tambem para mostrar e dividir c/ vcs os meus trabalhos bjs e tudo de bom p/vc
andreia_lopes_1982@hotmail.com

Bell disse...

Oi minha querida, sinto muitissimo pela morte do seu lindinho, eu tenho um igualzinho e posso imaginar como se sente. Mas agora vamos falar de coisas alegres. Parabéns pelo aniversario do seu blog! Vc tem feito um belo trabalho aqui, apresentando todas as suas criaçoes, mas a coisa mais especial desse espaço que hj faz um ano, é que aqui nos conhecemos e vc se tornou ainda que a distancia, uma pessoa querida. Uma beijoca bem grande e tanti auguri a vc e a seu blog!! Seria muito legal ser sorteada, mas estou muito longe.
Beijocas querida!!
Bell
Bell

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Olá vi o post sobre o aniversário na Irma Andreia...

Nhaim sinto muito pela perda de seu cãozinho aiiiiii eu tive um chamado xerife eu amava e amo até hj....ele se foi tb snif sinto muito a falta dele e nunca tive coragem de arrumar outro...talvez fosse menos dolorido arrumar mais um amiguinho mas toda vez dou pra traz ao tentar...snif Fique bem desejo do fundo do coração...

Bom falando em coisas boas eu vou completar um mês de blog ahuahuahua e vc um ano nosssa deve ser maravilhoso hihi muitas artes te desejo e muitos anos de blog....

Um lindo dia mil bjs

meu email andrea_motinha@hotmail.com

Kátia Moreira disse...

Sempre que te visito, aprendo coisas novas.
Muito obrigada por compartilhar seus trabalhos e sugestões.
Coisas novas não chegam em sua vida
sem que, antes, você reconheça e
seja agradecido a tudo que você já tem!
Que sua semana seja muito produtiva.
Bjs Kátia Moreira

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Parabéns pelo blog e que ele continue lhe trazendo muitas amizades e alegrias.Também quero ganhar um mimo feito pelas mãos da minha amiga.Será uma lembrança inesquecível.No meu blog tem mimos para voce,espero que goste.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Esqueci do email.ns115799nilesantos@gmail.com.bjtos.nile.

Jaque disse...

Oie querida, adoro visitar seu blog, tem dicas incríveis... E gostaria muito de ganhar um mimo seu... Continue sempre assim, essa pessoa amável...
Beijoksssssssssssssssss
e-mail: jaquepresley@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi Carol, parabéns pelo aniversário do blog. Obrigado por compartilhar conosco as coisas lindas que você faz. Desejo que o blog faça muitos e muitos aniversários, para continuarmos a ter ótimas dicas de artesanato.
Adoraria ganhar a prendinha que será sorteada.
Beijão.
Patrícia de Betim/MG.
e-mail: patifidalgo@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi Carol, parabéns!!! Eu sou uma nova leitora do seu blog e vou ser assídua, pois ele é maravilhoso. Pena eu só ter conhecido agora com quase um ano. Quantas coisas eu já podia estar fazendo...Adorei a aula das bolinhas de natal, ficaram lindas. Sinto muito pelo seu amiguinho. Desejo toda a sorte e sucesso do mundo e me coloca no sorteio da prendinha, que com certeza será linda (kakau.vicente@gmail.com). Bjs, Claudia Vicente.

Naty disse...

OI.. tem miminho pra vc no meu blog.. bjs

Táta disse...

Bom Dia, Ana...
Adoro promoções !!!
Não podia deixar de participar...
primeiro, sinto pela sua perda!!! Eu tb tenho uma auau e é incrível como nos apegamos a eles...
e segundo, já mencionei sua promoção no meu blog, e estou muito feliz por participar... seu cantinho é muito especial!!! Parabéns pela criatividade!!!
bjokas, Cátia Cecília

cecilia_cnl@yahoo.com.br

Carla Cremonesi disse...

Ana Carolina,

Passei para visitar o teu blog e aproveito para te cumprimentar pelo aniversário! PArabéns, seu blog é muito bonito e seus trabalhos também. Desejo muito sucesso e alegrias para vocÊ.
Aproveitando, lógivo que quero participar do sorteio da prendinha e já vou divulgar no meu blog. Meu email para contato é carla.fiosearte@gmail.com

bjs e muitas felicidades,

Carla

Carl@ disse...

Muchas felicidades por el aniversario del blog!
Lamento la perdido de tu amigo...
Puedo anotarme para el sorteo?
Si es asi, muchas gracias!
Un saludo
:)

CantinhoPontoX disse...

Olá Ana! Espero que estejas de boa saúde! E claro, que quero participar... na tua promoção! Melhor prenda de aniversário do teu blog! Antes demais, deixa-me dizer-te que lamento muito a perda do teu queridinho...e pensa positivo, pelo menos acabou o sofrimento dele, o que tb é muito penoso! E aproveito para te desejar os parabéns ao teu blog, e que este festeje esta data por muitos e longos anos! Gosto muito dos teus trabalhos e dos teus gráficos! Força, amiga!
Muitos Beijinhos,
Luísa Gonçalves
x x x
(mail: luisa.m.m.g@sapo.pt)

Camila disse...

Oi, Carol! Eu tb quero participar do aniversário do seu blog! Aprendi que ser blogueira é tudo de bom!
Parabéns!
Beijo

SoniaBraito disse...

Olá Carol,
Amei seu blog, você tem muito bom gosto nas coisas que faz. Não tenho blog, mas gostaria de participar do sorteio. Parab´ns pelo 1º aniversário deste cantinho tão aconchegante.
soniabraito@uol.com.br

Artesanato e Carinho disse...

Olá Garota,
Parabéns pelo niver do Blog e admiro seus trabalhos pq são de muito bom gosto.
Eu tbm adoro artesanato, e mais do que fazer niver de blog é fazer amigas e descobrir que sempre tem coisas muito lindas pra se fazer.
Bjos
Rita
ritazan@gmail.com

Nalu disse...

Parabéns pelo seu blog e pelo aniversário dele, está lindo e seus trabalhos são fofos. Gostaria de participar da prendinha, Bjkos NALU (nalurj@gmail.com)

Vivianne disse...

oie!!!! Feliz aniversario!!! que esse blog complete muitos e muitos anos!!! passo sempre aqui e nunca postei nada rsrsrssr
quero participar do sorteio!!!
bjussss
jmarcia8@hotmail.com

Edilene Ruth disse...

Olá, parabéns pelo niver do blog, quero participar tb, meu e-mail é edileneruth@gmail.com.
Mais tarde postarei no blog, beijos e felicidades
Edilene.

Anônimo disse...

Oie Estou aqui para parabeniza-la pelo aniver do seu blog,
Desejo a vc muita saude , sucesso e que vc continue sempre nos presenteando com seus lindos trabalhos.
Tbem claro quero participar da promoção ai vai meu email:
deiazm@hotmail.com
beijokassssss

david santos disse...

Excelentes trabalhos!
Parabéns.

Neny disse...

Oí,
vim te dar os parabéns por um aninho de blog, um ano de muitos trabalhinhos lindos que você faz e nos presenteia diariamente com sua arte, espero que este seja só o primeiro de muitos outros que concerteza virão, pois ainda tem muitas outras coisas para nos mostrar não é mesmo...
Parabéns amiga pelo niver.Meu email é waldirene-bandeira@bol.com.br

Beijinhos para ti.

nice disse...

olá amiguinha,Parabéns pra voce, nesta data querida.... e para seu lindo blog, que vc continue sempre com essa criatividade. Tb quero participar do sorteio da prendinha.
Um grande abraço
Nice

Luciana disse...

Parabéns pelo aniversário do seu blog... Sempre passo por aqui e espero que este aniversário seja o primeiro de muitos que virão!!!
Beijos!!!

Meu e-mail: lumara_bio@yahoo.com.br

Carla Lina disse...

Ei amiga...
Parabens pelo niver do blog!
Que vc continue nos mostrando muitas coisas lindas!
Beijos

Anônimo disse...

OOOOI, CAROL!!! LINDOS SEUS TRABALHOS!!!! PASSEI AQUI PRA PARABENIZA-LA PELO ANIVER DO BLOG!!! UM BEIJO NO CORAÇÃO E UMA ÓTIMA SEMANA.....!!!!! HEDI MANES FELIZARI

Néa Souza disse...

oi minha querida, parabéns pelo seu blog e pelos seus trabalhos.Passei aqui porque quero ganhar uma prendinha sua, bjs

Lia disse...

Oi
Vim conhecer seu blog e acabei encontrando o post do aniversário. Parabéns pelo blog e pela idéia.
Por favor, me inscreva para o sorteio!
bjs
Lia

Gezinha® disse...

Parabéns a vc e ao seu blog, por ser um lindo cantinho.
Abraços
Gezinha

Cida Alves disse...

parabéns pelo teu 1 aninho. bjks

Anônimo disse...

Olá Carol!!! Visito o seu blog a um tempinho!!! Parabéns pelos trabalhos maravilhosos!!! Dá pra ver que existe amor em tudo que você faz!!! Também faço ponto cruz, quem sabe um dia você conheça o meu trabalho!!! Estou pensando em montar um Blog também, mas vamos ver...
Fiquei triste em saber da morte do seu amigo... eu sei o que é isso... também perdi um grande amigo... confesso que sinto muita saudade dele apesar de ter passado seis anos!!! Mas... força!!! Tenho certeza que ele estará sempre com você!!!
Desejo mais sucesso ainda ao seu cantinho, tenho certeza que esse será o primeiro de muitos anos!!!
Beijos e tudo de bom!!!

Edayne Oliveira
edayne.oliveira@hotmail.com

Dri disse...

Ola,adoro conhecer novos blogs e fazer novas amizades,entrando em um e outro acabei por aqui,muito bonito seu trabalho e lamento muito pelo seu caõzinho.
Parabens pelo niver do seu cantinho e muito sucesso para vc.
adrianatomimoto@yahoo.com.br

. disse...

Olá!
Tb quero participar no sorteio!!!!!
O meu mail é dora.sonhosazuis@sapo.pt
Gostava que passasses pelo meu blog http://mimospontocruz.blogspot.com
Estou a organizar uma troca com o tema "Sininho". Queres participar?

Anônimo disse...

VISITO SEMPRE SEU BLOG, ATE ME INSPIREI NAS SUAS ALMOFADS PARA BORDAR UM PARA MEU SOBRINHO. PARABENS E CONTINUE ASSIM CRIANDO MARAVILHAS.


michelefariahnsc@yahoo.com.br

Nandilene disse...

Parabéns pelo aniversário do blog! Que Deus continue te inspirando para realizar trabalhos maravilhosos!

Trico da Zezê disse...

Olá Carolina!
Adorei seu blog, tem coisinhas maravilhosas nele!
Um super beijo e parabéns por seu cantinho tão lindo!

Beijos

Glaucia

Anônimo disse...

oi amiga!!! te desejo tudo de mais maravilhoso no teu blog, passo aqui sempre, gosto muito mesmo, sempre estou pegando as novidades..rssrrs
Estou feliz pelo niver e que esse se repita muitos anos tá!
bjuss querida!!!
Amanda
Nandilua@hotmail.com

Anônimo disse...

Feliz aniversario para o blog e para vc, afinal, foi da sua mente que saiu essa arte maravilhosa!!
seja muito feliz e continue nos brilhantando com sua presença.
bjus
quero participar do sorteio viu!!!
Beatrizflorzinha@yahoo.com

Cida Alves disse...

meu e-mail pois esqueci de colocar.. BJKs
campos.aparecida@ig.com.br

Bia Caratti disse...

Olá amiga seu blog é muito lindo e adoraria receber uma prendinha sua,desejo boa semana,bjs.

Anônimo disse...

oie!!! estou muito feliz com teu niver de um ano!!!
parabéns!!!
muitas felicidades!!!
bjus
Beatriz Gonçalves
Beatrizflorzinha@yahoo.com

Lúcia disse...

Oi, Carol, vim conhecer seu cantinho e achei tudo lindo, parabéns pelo niver de 1 ano do blog! Claro q eu adoraria receber uma prendinha sua!!!!
Meu e-mail: lucia.coury@yahoo.com.br
Felicidades!
Beijinhos,
Lucia

Anônimo disse...

Vim aqui pegar o mimo que me ofereceu e agradecer seu carinho.
Que iniciativa generosa de sua parte, só tenho a desejar muita sorte com seu bloguinho, afinal ele tem sempre novidades e peças lindas feitas por mãos habilidosas como as suas.
Beijinhos.
araujoedna.araujo@gmail.com

Anônimo disse...

oi amiga, seu blog é muito bonito, estou sempre aqui procurando novidades e sempre me espelho em vc
muitos beijos
Marcinha
jmb.batista07@hotmail.com

Anônimo disse...

hj é o aniversario...
vc quem mereçe os parabéns!!!
tem muita coisa linda aqui...
passo e sempre encontro o que procuro.
Por isso estou sempre aqui!!!
por isso que quero participar da festa contigo
mil beijus
vivi-cat10@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, meus parabéns pelo 1° de mtos aniversários ... Sempre passo por aqui e já fiz vários trabalhinhos para a minha bebêzinha com seus gráficos .. Que este blog só prospere na sua vida ..
Mil Beijos e sucesso =D

Unknown disse...

olá! meus parabens pelo 1° aniversários de mtos...adoro seu blog, pois fala de ponto cruz q eu ador!e adoraria recebar uma prendinha sua. b'jinhus

PARABÉNS!!!!!

Anônimo disse...

oi querida!!!
esta chegando o niver do teu blog!!!
parabns, tudo aqui é muito lindo!!!
estou encantada com todo carinho que vc coloca neste cantinho
muitos bjus

Anônimo disse...

ih!!!
esqueçi do meu imail!!!
quero participar da prendinha!!
abellabordados@hotmail.com

Luciana Cescon disse...

Olá!

Eu quero participar do sorteio, amo ponto de cruz e seus trabalhos são lindos!
luciana.cescon@ig.com.br

Anônimo disse...

oi!!!
estou aqui para participar do sorteio!!!
olha que estou com os dedinhos cruzados!!!
bjus e parabens por tudo que faz aqui!!!!
jr-pontocruz@hotmail.com

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

PARABÉNS AMIGA!

MUITAS.... MUITAS...... MUITAS FELICIDADES!
E QUANTO A PRENDINHA...... EU QUERO MUUUUUUUUUITO!!!!!!!!!

BJOKAS

CÍNTIA MACIEL

Unknown disse...

parabéns
é bom ver nosso blog crescendo e se consolidando, né!!!
adorei a idei da prendinha e quero ganhar sim....
meu e-mail é
josimar9@yahoo.com.br
Beijos

N@N@ BELLY disse...

Oi, Parabéns pelo primeiro aninho do seu blog...lindinho...que Deus te abencoe e continue iluminando seu caminho...Ah! quero participar do sorteio do seu blog...fique com Deus...beijinhos
Vanessa
cindycristal27@hotmail.com
www.sonhosdeamorartesanato.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Carol,Parabéns pelo seu 1º aninho,que muitos e muitos se realizem.
Tbém quero participar do sorteio da Prendinha.
Carol recebi um selinho e lembrei de vc,pois vc foi uma das primeiras amigas a visitar-me,logo qdo criei minha página.Passa lá em meu blog e confira,espero que goste.
Um grande abraço.
Com Carinho...
Elis.
elisferreira06@hotmail.com

Simone Bitar disse...

Ola amiga!!!!!!

Vim conhecer seu espacinho e me deparei com esse maravilhoso sorteio....OBAAAAAA......vou participar tbm, pois afinal, quem nao arrisca nao petisca, ne?....Adorei o seu blog, tudo esta lindo.
Parabens pela iniciativa do sorteio tbm.
Olha, vou levar seu link para postar la no meu blog, tudo bem?
Voltarei mais vezes, com certeza.
Bjos carinhosos,
Simoninha
www.recantodasborboletas-simoninha.blogspot.com

simoninha_03@hotmail.com

Débora Buarque disse...

olá, olá, olá...
Bem como ando com sorte quem sabe ganho uma prendinha aqui....rsrsrs
quero ganhaaaarrrr...êêêeeeee viva

bjus, e sorte pra mim..
nem precisa dizer que xereto teu blog todo dia, né?...bjus é tudo lindo!!

e-mail: debora@alagipe.com.br
blog: dbuarque.blogspot.com

Edilene disse...

Oi Ana... adorei conhecer vc e seu blog... que bom, foi numa data bem bonita... Parabéns por seu aninho de vida e que venham muitos outros...
Ahhh... aproveitei e apreciei suas artes... são lindas, parabéns..
Abraços
Edilene Brasilia DF
edilenefcs_@hotmail.com
http://almofofas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Carol,muitos parabéns.
Que bom que cheguei a tempo,adoro seu blog,muitos e muitos Parabéns!
Beijoss,
Elisandra
elisferreira06@hotmail.com