Olá! Sejam Bem Vindos!



Apresento aqui meus trabalhos em Ponto Cruz e outras artes realizados com muito carinho!

Os gráficos dos trabalhos podem ser encontrados em meu outro blog: WWW.GRÁFICOS ALMOFOFAS.BLOGSPOT.COM




terça-feira, 3 de março de 2009

Voltei! E mais um paninho de libélulas

Oi amigas! Voltei! Espero que todas tenham passado bem o Carnaval.
Estou postando meu último trabalhinho. É mais um paninho para minha casa nova, espero que gostem.
Gostaria de avisá-las que não tenho como postar todos os selinhos e mimos que as amigas tem deixado por aqui. Peço mil desculpas, mas estou com pouquíssimo tempo para acessar o blog e mal está dando para mostrar os novos trabalhos. Agradeço imensamente o carinho deixado, fico sempre muito feliz. Prometo retribuir em breve e espero que compreendam.

Obrigada amigas!
Beijos



13 comentários:

Anônimo disse...

Oieee!!!!
Tem um selinho p ti no meu blog!!!

Bjooss

MarêSilva disse...

menina, adoro libélulas... e adorei as que vc bordou! bjkas
marcia

Irma Andréia disse...

Ta lindo Carol, uma lindeza só... e o casório, sai quando?????
Casa nova.... eita coisa boa...
bjs
Irma

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
Muito bonito o seu trabalho.
abços.Richard.

Thienny disse...

Olá Carol!

Amei esse paninho. Super alto astral.


Beijos

Paula Buchi disse...

Oi Carol!

Vc tem ótimo gosto! Estas libélulas estão uma graça!

Beijoks

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Que Lindas libelulas!!!!
parabéns!!!!
Brigadim pela visita, viu!!!!
beijocas
Flávia

Pontos & Artes disse...

Oi querida amiga.
É claro que compreendo, todo mundo tem uma vida paralela à blogesfera.
rsssssssss
Fico muito feliz em ver seus trabalhinhos tão lindoooooooos para sua casa nova.
oro tanto para que vc realize seu sonho e que seja muito feliz ...
Um grande bjo.

Aline! disse...

Oi amiga!!!!
Depois de trocentos anos, eu voltei!!!
Uhuuuu... hahahaha...
Mas então é isso, os dias se passaram e o seu blog está cada vez mais lindo!!!
Vim pra te desejar um lindo dia!!!
Passa lá no blog e deixa um comentário, tô com saudade das visitinhas!!!
Bjos minha flor!!!
Ahhh... amei a toalha com essas lindas libélulas.
Bjos!!!

Lau disse...

Ai Carol que linnnnnnnnnnnndo! Amei!
Qto a fonte, ainda não conheço, mas vou procurar, hahahahahaha...
Bjinhus

Evanildo F. Silva disse...

Olá,
Meu nome é Mariza Zuba.

Também trabalho com bordados e gostaria se possível que você me enviasse o gráfico dessa libélula.

evanildos@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá..boa tarde..Meu nome é Denise, muito lindo o seu trabalho.
Gostaria de saber se vc poderia enviar para mim o gráfico.
meu email denny_fk@hotmail.com
bjo

Anônimo disse...

Tudo muito fofo!
Vc teria este grafico praq me passar?
flordeprincesa@gmail.com