Olá! Sejam Bem Vindos!



Apresento aqui meus trabalhos em Ponto Cruz e outras artes realizados com muito carinho!

Os gráficos dos trabalhos podem ser encontrados em meu outro blog: WWW.GRÁFICOS ALMOFOFAS.BLOGSPOT.COM




sexta-feira, 27 de março de 2009

Aniversário da minha afilhada querida

Hoje é um dia especial! É o aniversário da minha afilhada de blog, a Renata!
Passem lá e deixem um recadinho para ela que é uma pessoa pra lá de especial.
Rê, te desejo tudo de bom, muita saúde, amor e felicidade! Que vc consiga atingir tudo o que sonha. Tenha certeza de que Deus estará sempre iluminando seus caminhos.
Um grande beijo!


2 comentários:

Pontos & Artes disse...

OLá minha querida Dinda...

Muito obrigada pelo carinho, pelas suas palavras amorosas.
Obrigada por vc fazer parte da minha vida.

Bjos.

rosa maria disse...

Visite meu blog, tem dua almofadas lindas!

bordadosdarosa.blogspot.com