Olá! Sejam Bem Vindos!



Apresento aqui meus trabalhos em Ponto Cruz e outras artes realizados com muito carinho!

Os gráficos dos trabalhos podem ser encontrados em meu outro blog: WWW.GRÁFICOS ALMOFOFAS.BLOGSPOT.COM




quarta-feira, 18 de março de 2009

A última da Dna. Flor

Esse fim de semana teve aniversário em casa da minha vozinha. Aí já viu, família reunida e aquela bagunça. E claro, que a Dna Flor adora esses eventos rs. Queria bater uma fotos dela, mas como ela não pára um minuto, só consegui alguns flashes depois que todo mundo foi embora e ela resolveu dar uma descansada (que por sinal foi até o outro dia rsrsrsr). Além disso, a prima dela (meu irmão tb tem uma da mesma raça) resolveu aparecer por lá tb e olhem o resultado depois de tanta brincadeira!

A Flor dormiu na caminha dela:

E a prima no braço do sofá rs



19 comentários:

Dani disse...

Oie....
Passando para ver as noidades!!!
Muito lindas, dormindo de tão cansadas... rsrsrsrrs

Bjooos

Elô Silles disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...que lindas Carol...que soninho mais gostoso!!! Esses bichinhos são demais!!!
Tá tudo bem com vc???....Passei pra te deixar um bjinhus!!

Pontos & Artes disse...

OI amiga.
Obrigada pelas suas palavras de apoio e carinho.
A Flor está linda.
Bjos.

AMO ARTESANATO disse...

As duas estão podendo heim, ai que inveja das duas meninas ai, eu to precisando ficar um pouco assim sabia?, to super, hiper cansada, mas estou bordando como nunca depois mostro no blog.

Mil beijos e saudades.

Maria Helena

Paola disse...

kkkkkkkkkk
acho que elas beberam nesta festinha e ficaram assim! rrsrsrsrs

Bjux aninha!
nina

Lau disse...

Oi Carol querida, obrigada =)
Sou mãe coruja assumidíssima msm, hehehehe...
A Flor está cada vez mais fofa, e posso imaginar essas duas fazendo bagunça, deve render algumas gargalhadas =D
Bjinhus e bom fim de semana!

Thienny disse...

Que lindas!!

Adoroooooooooooo :)

Qualquer dia posto fotos do meu 'tripinha' também rsrsrs


beijos Ana

Nile e Richard disse...

Pelo geito a bagunça foi total,de cansada acabou dormindo.
Feliz dia do artesão para voce.bjtos.Nile.

Anônimo disse...

Oiii!

Como a flor ta grande! Tava comparando essa foto dela, com essa que vc tem aqui do ladinho ..... a moçinha ta crescendo .... rsrs
E a prima .... parece que tava mais cansada que a Flor hein ..... hehe

Bjus

Sil. disse...

Hola Ana Carolina!!!
Gracias por contestarme, yo seguiré visitándote y te voy a poner en mi lista de blog que visito.
Muy linda Minha Flor, un besito.
Hasta prontito,Sil.

Unknown disse...

Nossa que crianças lindas você tem eu amo esses bichinhos.Visita meu blog pra você conhecer os meus.Beijos bom final de semana.

susy disse...

Olá parabéns pelo teu blog fazes coisas lindas :)

Beijos

Influência Crochet disse...

Oi Amiga elas são muito lindasssssssss amei esss cachorrinhos muito fofos amo cachorros Beijinhos e um otimo domingo pra vc gisele Moura

Táta disse...

Hoje vou deixar registrada no seu cantinho o meu carinho,
por você, que está do outro lado da telinha!!!
O quanto vc é importante para mim!!!
Te agradeço pela amizade, pelo tempo que investe em me visitar,
em me fazer feliz!!!
bjokas, e sinta-se abraçada, um abraço muito apertado!!!
Cátia Cecília

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos meus olhos,
Ele vê meu coração...

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não percebe as minhas lágrimas
Percebe o momento de me confortar

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não sorri, ele me faz sorrir...

Meu amigo virtual...
Você não sabe...
Mas te procuro todas as noites .

Você não sabe...
Mas fico feliz quando você vem...
Olho para você, na expectativa de um sorriso...

Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...
Te espero assim como a lua, espera pela noite,
Certa que virá!

Não me importa se vens através de telas...
O que importa, é que venhas..
Não sei porque te escolhi como amigo...

Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
Apenas suas palavras são firmes...

Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas...
Quando brinca comigo...
Quando me escutas...
Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.
Assim... Cativa-me...

Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...

Nunca deixe de vir...
Só conhece a importância dos verdadeiros amigos,
Quando começamos a perceber sua ausência,
Quando chamamos por todos,
E somente ele vem...

Néa Souza disse...

Minha querida amiga, desejo-lhe um ótimo domingo e estou alegre por visitar o seu lindo blog, bjs

Sara... disse...

Oi amiga, passei para deixar um grande beijinho e para dizer que estou de volta... lol...
Beijinhos fofinhos...
Sara...


Esta cada vez mais linda a tua Florzinha... lol...

Kelly disse...

Adorei sua flor, tbm tenho uma cachorrinha que chama Flor.

Bjs

Pink disse...

oi lindo seu blog parabéns visite o meu stilopink blogspot beijos

Anônimo disse...

ola boa noite. olha gostaria que me explicasses como fazes as almofadas.. adoro o teu trabalho :d