Olá! Sejam Bem Vindos!



Apresento aqui meus trabalhos em Ponto Cruz e outras artes realizados com muito carinho!

Os gráficos dos trabalhos podem ser encontrados em meu outro blog: WWW.GRÁFICOS ALMOFOFAS.BLOGSPOT.COM




quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sapo Buquê ou Sapo Príncipe?

Aqui uma novidade que quero dividir com vcs! O meu sapo buquê ou seria o aspo príncipe? Bom o importante é que eu achei ele tão fofo que estou quase ficando com ele rsrsrsrsrsr.
E aí o que acharam da idéia de jogar este lindo sapo ao invés do buquê?

A criadora deste príncipe foi a Estefânia do Atelier Stephany.
Cliquem aqui para conhecer a lojinha dela e os maravilhosos trabalhos!



13 comentários:

Nandilene disse...

Olá Carol
Agora está super na moda o sapo no lugar do buquê, eu acho bem legal, fica uma brincadeira bem divertida e criativa!!!
Que Deus continue te abençoando nos preparativos.
Bjks

luisjuniorminhavida disse...

ah joga o sapo amo sapos rsrsrrs adorooooooooooooo

Anônimo disse...

Não sou muito gamada em sapos, mas este me apaixonei, adorei a ideia do sapo buque.MAs aonde foi parar o buque?
beijokas

lu disse...

Oi Ana Carolina,
seus trabalhos são lindos! Queria pedir um favor: voce conhece alguma maneira de se bordar ponto cruz em tecidos como tricoline e cambraia? Fiquei sabendo que existe esta possilidade.Meu e-mail
luortellado@gmail.com
Agradeço desde já
lu

giselle disse...

O lá Ana gosto tanto do seu blog e sempre que posso faço uma visita, amo seus trabalhos que são sempre feitos com amor e muito capricho.tbm estou montando meu blog espero um dia ter o prazer da sua visita,então vou deixar o links pra vc me visitar,ele está no começo e espero que ele fique assim bonito como o seu:www.umtiquinhodemim.blogspot.com.Fique com Deus e que Ele te abençoe abundantemente.

"Todo dia Ele é generoso, e envia uma benção aos seus filhos"(Sal.37:26).
Bjs e até a proxima!!!

Nile e Richard disse...

Oi Ana.
Como está na moda,o sapo é uma boa idéia.
Por aqui as meninas estão jogando gatinho.
Bom início de semaninha para voce.
bjtos.Nile.

Irma Andréia disse...

Adorei a idéia de jogar o sapo... que tudo amiga rsrs... pena que na minha época não tinha disso ... assim minhas amigas não teriam despedaçado meu buquezinho linddoooo.
bjim e vai contando tudo...
boa semana p vc
Irma

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Oi amiga !
É UMA IDÉIA TRI LEGAL ! AOREI !

ALIÁS ... ADORO TUUUUUUDO O QUE ENCONTRO POR AQUI !

BEIJOS NO ♥

AMO ARTESANATO disse...

Você bem poderia jogar deste lado aqui, eu adoraria peagar este sapinho mais cute cute kkkkkk.
Vai em frente jogue mesmo, você pode tudo.

Beijos

Maria Helena

Pontos & Artes disse...

Oi amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
De qualquer maneira é lindo o sapo.rssssssss
bjo

1986Anita disse...

adorei o sapinho, muito fofinho o "princepe" :D

bjinho craftzinho

Influência Crochet disse...

Oi Ana passei aqui pra deixar um grande abraço pra você que Deus te abençoe amiga Beijinhos Gisele Moura

Unknown disse...

Boa noite querida, lindo seu blog, venha conhecer o meu e se gostar e quiser me seguir te sigo de volta, deixa seu link, tenha um lindo final de semana abençoado por Deus, beijinhos!

http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/