Olá! Sejam Bem Vindos!



Apresento aqui meus trabalhos em Ponto Cruz e outras artes realizados com muito carinho!

Os gráficos dos trabalhos podem ser encontrados em meu outro blog: WWW.GRÁFICOS ALMOFOFAS.BLOGSPOT.COM




sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Que flor vc é?

Fiz o teste e vejam o resultado. Gostei bastante pois particularmente adoro orquídeas.

Orquídea
Na China antiga, as orquídeas eram associadas às festas da primavera. Assim, você também irradia alegria e felicidade. Tem uma pureza espiritual, que transmite paz e harmonia. A orquídea também está associada à fertilidade e você pode produzir e criar com extrema facilidade. O seu mundo é o da imaginação.

E quem quiser saber qual a sua flor, é só clicar aqui e fazer o teste!

4 comentários:

Petite Noisette disse...

Olá Ana!
És uma orquidea, que linda!
Vou esperar as novidades!
Bom fim de semana
Bjinhos

Anônimo disse...

Oi amiga, obrigada pelo carinho!!

Pontos & Artes disse...

oI AMIGA.Que legal.
Parabéns.
Eu tb fiz o teste dá uma olhadinha lá no meu blog.
Bjos.

Anônimo disse...

Oi, linda. Sem fazer ainda o teste, sei que sou uma Amarillis.Que é o meu verdadeiro nome. Por isso meu nick é Flor.Resto de uma boa semana!