Olá! Sejam Bem Vindos!



Apresento aqui meus trabalhos em Ponto Cruz e outras artes realizados com muito carinho!

Os gráficos dos trabalhos podem ser encontrados em meu outro blog: WWW.GRÁFICOS ALMOFOFAS.BLOGSPOT.COM




sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Que flor vc é?

Fiz o teste e vejam o resultado. Gostei bastante pois particularmente adoro orquídeas.

Orquídea
Na China antiga, as orquídeas eram associadas às festas da primavera. Assim, você também irradia alegria e felicidade. Tem uma pureza espiritual, que transmite paz e harmonia. A orquídea também está associada à fertilidade e você pode produzir e criar com extrema facilidade. O seu mundo é o da imaginação.

E quem quiser saber qual a sua flor, é só clicar aqui e fazer o teste!

4 comentários:

Daniela Veiga disse...

Olá Ana!
És uma orquidea, que linda!
Vou esperar as novidades!
Bom fim de semana
Bjinhos

Ana Carolina Trevisol disse...

Oi amiga, obrigada pelo carinho!!

Renata Monteiro disse...

oI AMIGA.Que legal.
Parabéns.
Eu tb fiz o teste dá uma olhadinha lá no meu blog.
Bjos.

Flor Amarela disse...

Oi, linda. Sem fazer ainda o teste, sei que sou uma Amarillis.Que é o meu verdadeiro nome. Por isso meu nick é Flor.Resto de uma boa semana!