Olá! Sejam Bem Vindos!



Apresento aqui meus trabalhos em Ponto Cruz e outras artes realizados com muito carinho!

Os gráficos dos trabalhos podem ser encontrados em meu outro blog: WWW.GRÁFICOS ALMOFOFAS.BLOGSPOT.COM




sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Troquinha Floral postada

Consegui colocar hoje nos correios os mimos da Troquinha Floral. Agora é só aguardar mais uns dias até minha amiga Irma receber e assim posso publicar as fotos do que mandei.

Beijos e bom fim de semana!
Recados Para Orkut

15 comentários:

Fafa disse...

Oi amiga!
Dando uma passadinha pra te desejar um lindo final de semana!
Bjos!

Lucinda disse...

oi linda. tudo bem? passei para avisar que o meu blog tá em saldos? Passa por lá. Bom fim de semana. jinhos

Sara... disse...

Oi amiga...
Obrigado pelo seu comentari, adorei...
A florzinha na foto a baixo esta uma fofura...
Beijinhos fofos para ambas, e bom fim de semana...
Sara...

Cynthia disse...

Oi Ana
tem uns selinhos pra ti no meu blog
bjus

Grazi disse...

Olá Ana!
Tudo bem?

To muito curiosa para ver a foto da troquinha, os mimos devem estar lindos!

Tenha um ótimo dia!!!!!
Bjinhos

Paola S. Buffa disse...

Oi Ana!!!

Menina...quero ver seus trabalhinhos em feltro hein.

Desculpa ter sumido e nao ter deixado recadinhos antes no seu blog, pois eu sai de férias e voltei a pouco.........dae até ler todos os post e todos os emails e baixar fotos ...uffa....agora que to conseguindo atualizar minhas coisinha.

Me mostra suas artes....to curiosa!!!

Bjoka

Nina

Aline disse...

Olá amiga, adorei o seu blog!!! Passei e estou te deixando o convite de participar do meu é só procurar pela Maria Gracinha Artesanatos e deixar um recadinho. rsrs...
Te espero!
Super beijo!!!

Jaque disse...

Oie Ana...
Obrigada pelas lindas palavras!!! Seu blog também é lindo demais e muito inspirador...
Beijokssssssssssssssss

Aline disse...

Oii Carol, brigadão pela visita!!! Que bom q gostou do meu cantinho! Mas falta mta coisa pra acrescentar.
Montei uma enquete agora à noite. Aguardo a sua participação!!
Bjocas!!!!

Artesanatos Dona Casa disse...

Vim retribuir a visita...
Adoro seu blog :)

Muito obrigada pelo carinho,
Hedi

Aline, disse...

Oi Carol, valeu por ter participado da enquete, fico mt feliz!! Apareça mais vezes!
Tenha uma linda quinta-feira!!
Bjos!!!

Grazi disse...

Oiii!
Tudo bem Carol?

Olha, a minha curiosidade continua .... rssrsrsrsrsr ..... até parece que os presentes são para mim .....

E a flor, como está??
O meu Beto ta tomando remédio, estava com alergia, daí ja viu né!

Tenha uma ótima Quinta Feira, tudo de bom!

Bjinhos....

Nile e Richard disse...

Olá amadinha.Passei para deixar-te mil bjtos.Nile.

Irma Andréia disse...

Oi Carol... recebi ... adorei...
vou postar no meu blog...
bjs
Irma

Na Cozinha da Carina disse...

Tem um prêmio para você no meu blog, passa lah!
http://cantinhofelizdacarina.spaces.live.com/
abraços
Carina