Olá! Sejam Bem Vindos!



Apresento aqui meus trabalhos em Ponto Cruz e outras artes realizados com muito carinho!

Os gráficos dos trabalhos podem ser encontrados em meu outro blog: WWW.GRÁFICOS ALMOFOFAS.BLOGSPOT.COM




quarta-feira, 12 de março de 2008

Novos Trabalhos - Toalha em Decoupage

Desculpem o sumiço, mas o tempo não tem ajudado muito rs.

Estava com essa toalhinha com o macramê prontinho
feito pela minha vozinha querida,
mas eu não sabia o que colocar.

Aí lembrei deste guardanapo de
conchinhas e achei que ia combinar.

O que acharam?




3 comentários:

Renata Monteiro disse...

Oi Carol!
Amei esta toalha, ficou linda.
Parabéns ás duas.manda um beijão pra vovó.
Bjo

sandra disse...

Ola,tudo bem ficou linda este guardanapo de conchinhas,por favor me envia o grafico se puder
e-mail sandrajorge09@terra.com.br

bjussssss

Ponto Cruz e Cia disse...

Que seu amanhecer seja tão encantado
como a mágica de todas as fadas...
Seus desafetos sejam tão pequenos
como a menor gota de mar...
Seus caminhos sejam tão límpidos
como as águas do mais sonhado riacho...
Suas fantasias sejam tão boas
como o desejo da jóia mais cara...
Sua docilidade seja tão sensível
como a do mel mais natural...
Sua capacidade seja tão aprovada
como a alma mais povoada...
E nosso afeto seja tão verdade
como é nossa amizade..
Uma linda semana pra vc!! bjs no coração..