Olá! Sejam Bem Vindos!



Apresento aqui meus trabalhos em Ponto Cruz e outras artes realizados com muito carinho!

Os gráficos dos trabalhos podem ser encontrados em meu outro blog: WWW.GRÁFICOS ALMOFOFAS.BLOGSPOT.COM




segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Recebi este lindo mimo das amigas:

Lau do blog:
Linhas e mais...
Joana Peixinho do blog: Pontos Fishinhos
Nina do blog:
Ponto Cruz da Nina

Obrigada pelo carinho!

É difícil escolher entre tantas amigas queridas, mas aí vai:

Minha afilhada Renata: Ponto Cruz e Artes da Renata
Drica do blog: Natureza Inconstante
Irma do blog: Flor de Prenda
Márcia do blog: Criatividade sem Limites
Nemzinha do Blog: Bordados da Nemzinha
Kelly do blog: Ponto Cruz e Cia
Dan Nunes do blog: Dan Nunes Ponto Cruz
Naty do Blog: Cantinho da Naty
Kátia Moreira do blog: O laço e o Abraço

Espero que gostem! Beijos

4 comentários:

Ponto Cruz e Cia disse...

Olá Carol... que mimo mais lindo...obrigada de coração... vc sim merece ganhar sempre mimos por ser essa pessoa tão especial...Tem uma historinha que sempre contava pro meu filho qdo ele era pequeno..(isso já faz uns 15 anos) rsrsr, que Deus na sua imensa sabedoria.. criava pessoas comuns para habitar a Terra, e para essas pessoas serem sempre felizes...colocava entre nós para sempre nos trazer alegrias... pessoas especiais ( anjos)...será que estou falando com um? rsrs
bjs no seu coração...

Drica Menezes disse...

oi Carol! fiquei mto feliz com o presente, adorei mesmo! mto obrigada! bjão! tenha uma otima semana!

Anônimo disse...

Está muito lindo seu blog..
PARABENS!!!!!!!
Beijos....
Sandra Coatti

Márcia Chaves disse...

Oi, carol!!!!!!
obg pelo miminho.....
Adorei as novidades no seu blog, o toucador da magali tah lindo, amei!!!!
Bjs!!!!!