Olá! Sejam Bem Vindos!



Apresento aqui meus trabalhos em Ponto Cruz e outras artes realizados com muito carinho!

Os gráficos dos trabalhos podem ser encontrados em meu outro blog: WWW.GRÁFICOS ALMOFOFAS.BLOGSPOT.COM




segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Coração da Amizade

Recebi este Coração da Amizade
da minha amiga Vivika, do blog:




Repasso com muito carinho para:

Blog da Renata: www.pontocruzeartesdarenata.blogspot.com
Gráficos da Rita: www.pontocruzgraficos.blogspot.com
Blog Dan Nunes:
www.dannunes.blogspot.com
Blog da Gisele:
www.expeatpu.blogspot.com
Gráficos da Tati:
www.graficosdatati.blogspot.com
Blog da Ana Sofia: www.pontos-em-cruz.blogspot.com

Ofereço também a todas que passam por aqui
e deixam recadinhos...

5 comentários:

Renata Monteiro disse...

Oi carol!
Muito obrigada pelo comentário em meu blog e pelo coraçãozinho.Eu amei.E ainda na arte que tanto quero aprender, isso só faz com que eu fique com mais vontade...Muitos beijinhos e tenha uma ótima semana.

Gisele Moura disse...

oi Anha muito obrigada por este coração ,que Deus te abençoe sempre pois voce e umapessoa muito especial pra Deus beijinhos e uma otima semna pra voce.

Dan Nunes disse...

Obrigada Carol por me incluir em seu seleto grupo de amigas. Agradeço também por suas visitinhas em meu blog. Qualquer coisa, é só deixar um recadinho ok? Abreijos e que Deus conceda uma maravilhosa e abençoada semana pra vc e família.

marsof81 disse...

Obrigada amiga pelo carinho!! Vou repassar no meu blog!! Beijinhos!!!

Laine disse...

Olá! adorei o seu blog ,adorei as borboletas azuis, vou te adicionar ao meu blog,assim que poder faça me uma visitinha.Beijos