Olá! Sejam Bem Vindos!



Apresento aqui meus trabalhos em Ponto Cruz e outras artes realizados com muito carinho!

Os gráficos dos trabalhos podem ser encontrados em meu outro blog: WWW.GRÁFICOS ALMOFOFAS.BLOGSPOT.COM




quinta-feira, 23 de agosto de 2007





É um prazer receber as visitinhas!

Só não esqueçam de comentar!


Um comentário:

Pontos & Artes disse...

Oi Ana Carolina.Há algum tempo visitei seu blog, e me lembro bem da almofada das princesas(que tanto me encantou).Hoje retornei e fiquei muito admirada com os novos trabalhos. São de tudo de muito bom gosto e perfeição.Parabéns!!!!!!!!!!!!!
Gostaria de perguntar um coisa:
Bi esse trocador e gostaria de saber se você comprou ele já pronto.Pois tenho uma encomenda e não sei como fazê-lo.Pode me indicar alguma coisa?
Também gostaria de adicionar seu blog no meu, o que acha?
Beijinhos.